The City, o primeiro Business District do Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa do The City

A PDG e a Ager, duas gigantes da construção civil, estão lançando o The City , o primeiro empreendimento Business District do Rio de Janeiro, inspirado no mais importante centro financeiro e comercial da Europa, o The city of London.

Composto de um mix variado de produtos, que incluem um salas comerciais, um centro de facilidades, espaços corporativos e Mall de lojas, o The City tem a intenção de ser um novo centro comercial e financeiro do Rio de Janeiro.

Localizado na Av. Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, o The city Business District ocupa aproximadamente 100 mil m² de área total e vista incomparável para a lagoa.

Imagem ilustrativa da vista para a lagoa

O Conceito

O The City tem como objetivo oferecer um mix de produtos capaz de suprir todas as necessidades, tudo em um único lugar, serviços e negócios para facilitar a vida de todos.

  • The Office: Salas comerciais de 20 a 43 m² com possibilidade de junção
  • The Corporate: Espaços corporativos de 452 a 735 m² com possibilidade de junção
  • The Frontlake Mall: Mall com cerca de 5.000 m² de lojas preparadas para atender a todo tipo de negócios e facilitar o seu dia a dia. (Espaço locado e com planejamento de Mix por empresa especializada em shopping center)
  • The Meeting Center: Centro de facilidades para o seu negócio, com 6 salas de reunião com metragens de 20 a 50 m², sendo 2 equipadas com videoconferência e auditório com capacidade para 168 lugares.

Vídeo do Empreendimento

Preencha o formulário pra maiores detalhes

[si-contact-form form=’1′]

Você pode gostar...