Pular para o conteúdo

Glória Residencial

Antigo Hotel Glória dá lugar ao Glória Residencial

O primeiro hotel 5 estrelas do Brasil, projetado pelo arquiteto Francês Joseph Gire, o mesmo do Copacabana Palace, foi inaugurado em 1922 para a comemoração ao Centenário da Independência do Brasil.

Tombado pelo patrimônio Histórico, foi adquirido por Eike Batista em 2008 e repassado ao Fundo Abu Dhabi, foi adquirido pelo Fundo Opportunity, por quantia não divulgada.

Fachada recuperada do Glória Residencial
Glória Residencial
Otra imagem da fachada do condomínio
Fachada do Hotel

Glória Residencial, o lançamento mais esperado do ano

Finalmente sai este ano o tão esperado lançamento do Glória Residencial, o empreendimento localizado na Rua do Russel 632, e que substituirá o atual Hotel Glória

Inaugurando em 1922, o lançamento está previsto para agosto de 2022, no mês que o Hotel Glória completa 100 anos.

Luxo, Glamour e exclusividade para apenas 266 moradores

Com o retrofit e a restauração do antigo Hotel Glória, o Glória Residencial terá apenas 266 unidades residenciais divididas em 3 torres, o Histórico 1 onde era o Hotel e o Histórico 2, o anexo, com apartamentos 3 e 4 quartos com vaga de garagem e o bloco 3, o edifício Contemporâneo, com apartamentos de 2 quartos, as metragens variam de 78 a 314 m², o condomínio ainda terá 4 lojas,

Cadastre-se para o lançamento

Com lançamento previsto para novembro de 2022 e apenas 266 unidades, acompanhe o lançamento, preencha o formulário de contato.

Checking...

Ouch! There was a server error.
Retry »

Sending message...

Contato

Preencha o formulário para maiores detalhes

Captcha

1 + 7 =

Projeto de interirores a cargo da Anastassiadis

O trabalho de arquitetura, interiores e design de produto desenvolvido pelo escritório chama a atenção pela experiência proporcionada aos usuários, o resgate das memórias afetivas e o cuidado com os detalhes, que completam e integram-se harmoniosamente. Leia mais…

Projeto de arquitetura da Cité

O trabalho se faz minucioso, evocando design, arte e qualidade, indo de uma peça de louça personalizada a uma leitura própria do espaço urbano. Leia mais…

Paisagismo de Burle Max

Há cerca de 3 anos, os sócios do Escritório de Paisagismo Burle Marx começaram a conversar sobre o futuro do seu acervo paisagístico. Quando Haruyoshi Ono faleceu, seus filhos e sócios (Isabela Ono, Julio Ono e Gustavo Leivas) decidiram dar continuidade. Leia mais…

Imagens ilustrativas do Glória Residencial

Cadastre-se para o lançamento

Com previsão de lançamento para novembro de 2022, cadastre-se para acompanhar o lançamento.

Dúvidas Frequentes

O Hotel Glória será demolido?

Não, haverá um retrofit e modernização do prédio, tranformando o hotel completamente.

Qual será o prazo da Obra?

Previsão de entrega para 2024

Marcações: