Centro Empresarial Luiz Severiano Ribeiro

Ícone cultural da Zona Sul Carioca entre os anos 50 e 80, o cinema Leblon pode ter perdido espaço para salas modernas de exibição, mas nunca o seu charme.

Quem chegou a frequentar a sala, nos anos 70, provavelmente, assim como eu, guardam na memória filmes inesquecíveis, eu particularmente me lembro de Grease e Star Wars, além do canal 100, que fazíamos questão de chegar cedo e não perder as belas imagens em câmera lenta e os gols que pareciam mais bonitos que na realidade.

Imagem antiga do Cinema leblon por volta dos anos 70

Localizado nas esquinas da Ataulfo de Paiva e Carlos Gois, o Cinema Leblon, ganha um novo projeto e assim parte de sua memória será resgatada com a realização do Centro Empresarial Luiz Severiano Ribeiro

Projetado pela André Piva Arquitetura, o novo cinema terá salas modernas, estacionamentos e conveniências, as características arquitetônicas em estilo Art Déco serão preservadas.

Para que o projeto ganhe forma, será necessário demolir parte do prédio, preservando a fachada, e construindo subsolos com vaga de garagem, loja e 3 salas de cinema, além de anexo de 7 pavimentos de salas comerciais, que garantirão a viabilidade econômica do projeto.

Resumo do Centro Empresarial

  • 7 pavimentos de salas comerciais, totalizando 58 salas – 38,61 a 202,84 m
  • 3 salas de cinema no térreo + jirau
  • 1 loja térreo + subsolo = 944,94 m
  • 3 subsolos de estacionamento
  • 1 vaga na garagem por sala comercial
  • 3 elevadores até o 7º andar
  • 2 elevadores até o 8º e 9º andar

Falando sobre o projeto

Salas comerciais para venda

Solicite agora mesmo o book digital e detalhes comerciais

Você pode gostar...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE