Grand Hyatt Residences, Barra da Tijuca

Grand hyatt Residence

Fundado em 1957, o Hyatt Hotels Corporation é reconhecido como um dos mais importantes grupos empresariais do mundo, referência de luxo e elegância, casa hotel Grand Hyatt é projetado para ter um ambiente refinado e intimista, contam com serviços que são o estado da arte em sofisticação e extremo cuidado.

Presente nas mais importantes e charmosas e cidades do mundo, o Grand Hyatt chega ao Rio de Janeiro, trazendo em sua bagagem de um conceito internacional de hospedagem elegante e personalizada, dimensões magníficas, alta gastronomia, tecnologia de ponta, spas, amplas instalações para negócios e eventos, o serviço impecável e os caprichos da governança.

Localização, Av. Sernambetiba, 9.600 – Barra da Tijuca

Num terreno de 45.000m², onde a maior parte de sua área será reconstituída e preservada, com aproximadamente 400m de frente para o mar e tendo a lagoa e o Parque Marapendi como vizinhos, o Grand Hyatt Residences se situa no mais valorizado e exclusivo endereço da Orla do Rio de Janeiro. Hoje, a Av. Sernambetiba é um ponto de desenvolvimento e valorização como já foram as Avenidas Vieira Souto e Delfim Moreira.

No Grand Hyatt Residences as varandas recebem especial destaque

Durante anos as varandas foram desenhadas como partes anexas aos apartamentos. No Grand Hyatt Residences, as varandas são parte integrante do projeto. Em balanços de mais de 4 metros, elas circundam as 4 fachadas da edificação, utilizando os mais nobres materiais e técnicas construtivas.

Associar uma grande marca hoteleira a um empreendimento imobiliário de alto padrão é a maneira mais correta de atender a demanda, cada vez mais exigente, dos compradores. Assim é hoje nas principais cidades do mundo como: Nova York, Londres, Paris, Shangai, Hong Kong, Miami, entre outras.

Galeria de Imagens

Obs.: Imagens meramente ilustrativa

Checking...

Ouch! There was a server error.
Retry »

Sending message...

Formulário de Contato

WhatsApp/Fone: (21) 99591-2110

Checando Spambot

5 + 8 =

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *