Wide Residences, Barra Bonita

Localizado na Avenida José Luiz Ferraz em Barra Bonita no Recreio dos Bandeirantes, o Wide Residences é o novo lançamento da Construtora Calper nos sistema de obra a preço de custo.

O projeto do Wide Residences encanta, logo de cara, pela fachada diferente, com vidros inclinados, varandas infinity e a ausência aparente de caixas de ar-condicionados, que ficaram em lugares próprios e normalmente descaracterizam a maioria das fachadas. No terraço piscina com borda infinita e rooftop.

Wide Residences, apartamentos de 2, 3 quartos e coberturas

O condomínio será construído em terreno, parte do estacionamento do Shopping do Recreio, já desmembrado. O prédio será composto de subsolo, térreo e 1° pav + puc + 21 pavimentos tipo + cobertura, ao todo são 336 unidades, 16 apartamentos por andar, de 2, 3 quartos e coberturas, com metragens de 74 a 154 m² e até 2 vagas de garagem.

Obra a preço de custo

Com mais de 80% de suas obras entregues no sistema de obra por administração, a Calper tem larga experiência no assunto e inova neste empreendimento, implementa a administração compartilhada, onde a comissão dos representantes estará muito mais representada e com maior voz na tomada de decisões.

Infraestrura de Lazer

piscina com raia 25m, bar da piscina, hidromassagem e sauna, salão de festas, brinquedoteca, playground, três churrasqueiras, quadra de tênis de saibro, quadra polivalente, quadra de areia, espaço fitness, redário, espaço de ferramentas compartilhadas, lavanderia, home office, maquinas take it com vários produtos desde.refrigerantes e até remédios básicos, pranchário, bicicletário e muito mais!

Imagens Ilustrativas do Wide Residences


Entenda Obra por administração

Na Obra por administração, a compra do terreno, a construção do empreendimento, e todos ítens necessários é custeada pelos adquirentes. O Incorporador, faz um orçamento inicial que aplicado a um cronograna calcula o valor total a ser gasto na construção no período estimado.

A admistradora da obra cobra um percetual como taxa de administração e é responsável em fornecer material humano e insumos para que a obra seja entregue no prazo combinado.

Os custos que excederem ao orçamento inicial, serão arcados pelos adquirentes, por isso o orçamento inicial é o ponto de partida para uma obra sem grandes distorçoes, um orçamento com erro poderia sobrecarregar os custos da obra.

Você pode gostar...

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Open chat
Precisa de ajuda?